10 de janeiro de 2013

Várias cabeças são melhores que uma!

"Eu preciso de amor. Quero o pacote completo: ciúmes, confiança, sexo, cafuné (ah, cafuné...), conversas intermináveis, olhares abobados e suspiros profundos. Eu aceito até uma sogra chata e uma família que não vá com a minha cara.
Mas nada de amores platônicos, que só são vividos do pescoço para cima. Sei, do alto de meus 30 invernos, que essas coisas trazem sofrimento, e não preciso de mais feridas que nunca fecham.
Quero sentir o peso da saudade cinco minutos depois de ter me encontrado com ela.
Quero morrer de febre nas dunas de Cingapura, nu e enrolado nos lençóis com ela.

Quero alguém que seja o meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir.
Quero alguém que me dê forças para desafiar as engrenagens da realidade, dia após dia.
O amor é como chocolate amargo: estranho quando se prova pela primeira vez, mas completamente viciante depois de um tempo.
Ah.... com relação aos pensamentos.... eita pensamentos. É algo que me atrai e que ñ sei ao certo o que é.... mas sei que é a melhor sensação do mundo. Principalmente quando falo do ultimo pensamento ao deitar e o primeiro ao acordar."  



Lindo texto né? Parece com uma antiga postagem minha, tem a mesma temática. Esse aqui é o link: (http://inconstantesdesabafos.blogspot.com.br/2011/09/ele-pede-algo-que-dispare-o-coracao.html#links) 

 Gostaria de deixar claro que o texto não é meu, ele foi fruto de várias cabeças pensantes, coleguinhas de trabalho. (Não, eu não sou uma das autoras. =/) Como sabem que escrevo e gosto muito de ler encaminharam para mim. Se surgirem novos irei postar e compartilhar com vocês.   

Ah, desculpem o sumiço. Mas o nome do blog já diz: Desabafos INCONSTANTES!          

Nenhum comentário: